quarta-feira, 7 de março de 2012

Linda esposa puta fudendo com amigo e o corno filmando

video

134 comentários:

  1. Que deliciaa,gostaria mto de
    fazer um corno feliz aqui em
    santos-sp,mais se tiver algum
    me ligue.(sou moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt 21cm (g.g)
    ,13.91455616)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero meter com vc e o marido narar mim liga amor 97676608 beijs

      Excluir
    2. quero dar ela uma gauchinha linda de 29 anos titaksda1981@gmail.com

      Excluir
    3. olá... me adiciona lira2@ig.com.br

      Excluir
    4. sou discreto, boa aparencia.... gostaria de satisfazer as mulheres de corno. ricardo.paixao1977@hotmail.com e 11986316141

      Excluir
    5. eu quero a ruma um homem para fode a minha mulher eu moro em canoinhas em santa catarina o meu mail é celia.toto@hotmail.com ela tem 29 anos e ela quer um homem para fode ela idade do homem é de 18 a 35 anos

      Excluir
    6. ola colega tud bem sou de campinas sp vi seu anuncio quero conhecer vcs tenho 33ano 172 dealtura e 75 kls e 21 de puro praser 19 987381651ou 19 981673299

      Excluir
  2. quero fuder casada e comer cuzinho do marido e da filhar mim liga 1196359892

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu sou um car que demoro muito pra gozar meto até esfolar meu pau e ou a mulher nao aguentar mais se vc quiser que eu foda sua esposa eu sou de suzano sao paulo e so responder aqui que agente se fala

      Excluir
    2. meu feitche e fode uma mulher casado com o cornao olhando mete mesmo de verdade por que eu demoro pra goza mesmo come bucetinha cuzinho chupz ela todinha com ele vendo sou de suzano sao paulo

      Excluir
  3. Ver a Chris metendo com outro, eu já vi muitas vezes. Mas nunca pude filmar. Como ela só dá pra caras casados, eles não querem se comprometer. Só consegui tirar umas poucas fotos e mesmo assim escondido (depois fui obrigado a mostrar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua esposinha é linda,me deixou louco de tesão...vi seu blog,q casadinha mais gostosa! edwardth_666@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá, meu nome é alex,sou casado, tenho 33 anos, e muito me interessa te conhecer e pode realizar sua fantasia de poder filmar sua esposa com outros, vou te deixar meu msn e cel, para podermos marcar algo, msn unfiling@hotmail.com cel 019 93168485, Limeira-SP, cep:13483282. espero que ainda esteja interessado em fazer um filme.

      Excluir
    3. eu vo te falar, corno da chris, que eu so casado e se quiserem me conhecer para sairmos eu deixo filmar na boa...crisqed@hotmail.com

      Excluir
    4. para corno da cris; sou casado, mas deixo vc me filmar comendo a sua gostosa. sou 50tãoroludo do rj. acho q já trocamos email. peterbbrown1954@hotmail.com

      Excluir
    5. sou discreto, boa aparencia.... gostaria de satisfazer as mulheres de corno. ricardo.paixao1977@hotmail.com e 11986316141

      Excluir
    6. Tem alguem de mogi guacu e regiao. Pode ligar (019)82716453 tim
      Estou aguardando contato.
      Casado recentemente louco pra fuder

      Excluir
    7. olá ,marido da cris, sou casado moro em curitiba e ñ tenho problema algum em filmar as fodas. email discreto.ctb9@gmail.com, scayp. rhandal2009@hotmail.com

      Excluir
  4. sou casado e adoro uma aventura, me ligue! 952354965

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde vc é,to tarado pra ver minha esposa trepando com outro,somos do rio.

      Excluir
    2. boa noite, vcs são de onde?
      sou do rj tb e adoraria foder com a sua esposa. 78730681

      Excluir
    3. Aos cornos que adoram ver suas esposas sendo fodidas e interessado filmar a foda ou tirar fotos, me mande e-mail: patricionikity@gmail.com sou de Niterói no Rio de Janeiro. Faremos tudo com muito sigilo e descrição!!!

      Excluir
  5. e meu sonho mas esposa nao topa mas vou conseguir goso so pensar esposa com outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço ela topa somos um casau de mafra sc somos liberau meu fon e 47 88362076 melig

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ola casal menage ja estive em mfara comendo uma casadinha na frente do corno gostaria de conheclos me add raul_freemoreno@hotmail.com

      Excluir
    4. nosso email e ksalmen51@gmail.com,daonde voce e

      Excluir
    5. Olá sou de mafra-sc também... quero ser corno manso, minha esposa goza só de pensar em dar pra outro, mas não topa.

      Excluir
    6. apagar este comntaro

      Excluir
    7. casal de mafra deixe contato zzekarlos@gmail.com posso ajudar vç e sua esposa

      Excluir
  6. Oi amor eu quero comer seu cu bem gostoso
    Se esse corno gostar e quizer dar cu dele eu como tambem

    ResponderExcluir
  7. meu sonho e ver minha esposa dois super dotados

    ResponderExcluir
  8. ola,sou comedor de esposas,sou roberto branco com 20 cm de rola grossa para esposas liberais,sou de são paulo sp zona sul,sou discreto,sigiloso,experiente e muito safado na cama,meu tel pra contato 011) 97051-5728 tim,casais afim de sexo sem compromisso,é só me ligar e podemos marca algo.não discrimino gordinhas ou coroas.

    ResponderExcluir
  9. Ola roberto .. minha loira adorou seus comentarios .. tem algum email pra trocarmos algumas fotos??? Ela esta toda exitada por uma aventura destas e me fazer de corninho ... rsra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, aí esta meu e-mail e msn ( unfiling@hotmail.com )espero que ela goste de umas aventuras com um cara de 21cm, meu cel é 019 93168485 Limeira-sp

      Excluir
    2. me manda fotos no numero (042)99752015 vou adorar c me mandarem

      Excluir
  10. sou comedor, 18 anos moro em brusque SC , tenho carro e vou para outros lugares se precisar , msn, moreno_18brusque@hotmail.com qm quiser adc pra me conheçer fique a vontade

    aee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em canela rs se vc vier a canela quero conhecer vc tenho 23 anos sou casada se vc nao tiver preconceito com evangelica prometo ser bem obdiente fazer tudo que vc mandar beijos da sua futura escrava luana pereira canela rs

      Excluir
    2. Oii, Sou De caxias do sul Moreno Jovem de 20 Anos hehe Caso Queira Luana Posso ir a canela a qualquer dia e hora;;; para lhe fazer de minha escrava...... Beijos me liga 54 91808474 ou me manda um e-mail; methox2011@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi luana sou de gramado podemos combinar qualquer dia para te fazer escrava me liga 91643948 beijos

      Excluir
  11. sou de sao paulo mim liga pra mi fuder ela corninho 1196359892

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm .. manda algum email seu pra gente trocarmos fotos ... ela quer dar uma olhada em vc.. rsrd

      Excluir
    2. oi linda meu msn marc.ogg@hotmail,com beijos me adicione

      Excluir
  12. QUE SAFADA ELA NÃO SE INTIMIDA COM A PRESENÇA DO MARIDO E METE A BUCETA NO OUTRO CARA ESSA PUTA SE DEIXAR ELA FAZ FILA TARADA FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  13. quero uma aventura com casais sou bem dotado quero fazer sua esposa gemer gostoso na minha vara então me liga 17 81474708 paulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc nao tiver preconceito em transar com evangelicas eu so assisto minha esposa faz tudo que os comedores mandam eu fico calado assistindo ajuelhado ordem da minha esposa por favor sigilo total beto rs

      Excluir
    2. adoro evangelicas parecem quietinhas mas sao um fodao

      Excluir
    3. OLA BETO MI LIGA QUERO METER NA SUA ESPOSA EVANGELICA DOU SIGILO TOTAL E MUITA DISCRIÇAO 011-995986527

      Excluir
    4. olá,sou de São Paulo Zona Leste,precisamente guaianazes,tenho 41 anos,1.86,olhos verdes porte médio,sou comedor,bem safado,adoro comer o cuzinho das putinhas,alguem da região que estiver ineressado em um amante me contate,sigilo absoluto,mais com muita putaria entre quatro paredes.adilson-ojuara@hotmail.com.Mande e-mail com telefone

      Excluir
  14. ola sou moreno claro 1,70 porte atletico, dote 20 cm, estou proximo a campinas adoro esposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola somos de campinas .. minha loira e eu! Mande email ou tel pra trocarmos fotos .. doida pra m fazer corninho rsrs

      Excluir
    2. Oi sou de Indaiatuba SP Louco pra comer uma esposa .. Meu telefone é (019) 97404201..

      Excluir
    3. SOU DE SAO PAULO ITAQUERA CAPITAL VC QUE GOSTA DE VER SUA ESPOSA FUDENDO GOSTOSO COM OUTRO PODE LIGAR FAREI TODAS AS SUAS VONTADES E SO ME LIGAR 11 988361317 ME LIGUE SOU MORENO CLARO 1,80 75 KLS 23 CTMS DE PICA PARA SEU PRAZER!

      Excluir
  15. Adoro ver minha esposa fudendo com outros homens,ate agora so dois foderao ela.Somos de rio negro-parana,queria um comedor fixo para me ajudar a apagar o fogo dela,pois tem muito e eu sozinho nao consigo ela e muito quente.meu email e ksaldaal55@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou de rio negro

      Excluir
    2. eu moro em rio negro melige quem sabe poço ajuda 4788362076

      Excluir
    3. ola sou.comedor.esposa meu email.marcio0913@hotmail.com sou.sao paulo

      Excluir
    4. meu imail é gilmardasilva103@HOTMAIL.COM TENHO UMA PICA DE 22 CM PRA PENETRAR NELA

      Excluir
  16. Ola estou loko para ajudarum corninho comendo sua esposa sou a se tiver um corno de curitiba se tiver um corno q queira liberar a esposa vou deixar meu cel e email (41)9696-9991 tadeu_ramos2@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  17. sou comedo de esposa quero fuder sua mulher gosa ela todinha vou da muita pirocada nela e fazer voces felizes sou do rio de janeiro tel-69593343 emal fbrjcx@gmail.com estou pronto pra ti satisfazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa guer seu pau no cu dela.ela tem uma bunda linda e moramos em nova iguacu.tel.76817209.simone

      Excluir
    2. Que lugar de Nova Iguaçu. Posso ligar qualquer hora pra ela ?

      Excluir
    3. OI sou de nilopolis, 1,78 alt, porte fisico médio, bom dote e grosso,posso ligar pra simone a qlq hora? esse é meu e-mail, adoraria receber um contato com vcs pra gente conversar melhor: prazersousafado@hotmail.com

      Excluir
    4. Somos do bairro da posse e pode ligar agora

      Excluir
    5. OLA POSSO LIGAR PARA A SIMONE TB?

      Excluir
  18. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.
    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu
    celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro.
    Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  19. Sou casado,tenho 48 anos, sou tarado por casais, porem so sai 1 vez foi maravilhoso pros 3 chupei muito a bucetinha, dela que gozou na minha lingua,ele assistindo e punhetando, me fez gozar nos petos dela pra ele se esfregar,foi otimo, e morro de vontade de sair novamente, sou de sao paulo, se houver interessados,favor enviar email stilegell@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou deixar vc comer minha mulher me liga 975915175

      Excluir
  20. aos maridos que desejam ver sua amada e bela esposa transar com outro,podem me ligar,pois sou comedor de esposa,tenho experiencia com casal e ja transa com o mesmo casal desde 2004,mas quero aumentar meu leque de amigos casais.vou deixar meu numero de cel.082 9907 9887 tim.aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  21. Olá sou de BSB e estou a procura de uma mulher pra relacionamento sério mais quero que ela seja bem safada, pode até ser GP que namoro de boa , só quero que ela de pra mim e pra quem eu pedir ou ela sentir vontade de dar, adoraria ouvir ela dizer VEM MEU CORNINHO LIMPAR A BUCETINHA DA SUA PUTINHA COM A LÍNGUA VEM!!!!!!!!, meu e-mail para as safadas que querem ter um namorado ou marido liberal é caraliberal61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. hoje mesmo,vou comprar uma tornozeleira com pinget de pimentinha para minha esposa!

    ResponderExcluir
  23. Oi eu adoraria sair com vcs sou de santos so me add no msn edson-simoes1@hotmail.com sou casado tenho 27 anos

    ResponderExcluir
  24. oi galerinha sou o marcos moreno e saradooooooo..20 cm e moro em brusque ,tenho 20 anos..sou comedor

    ResponderExcluir
  25. se for de brusque ou riu dos sul me liga.(47)96834983

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gato moro em rio do sul sc sou evangelica casada se vc nao tiver preconceito em transar com crentes casadas posso ligar para vc prometo fazer tudo que vc mandar tudo mesmo pode ate urinar em mim depois de mi usar beijos da sua escrava marilene

      Excluir
    2. adoro evangelica sao as mais gostosas e safadas adoraria fuder com voce putona

      Excluir
    3. putona adorei sou evangelica casada faco tudo na cama adoro dar o cu meu marido nao come meus amantes adoram meu cu costo de tomar leite quero mais homens podem ser negros brancos gosto de ser humilhada na cama chamada de puta vagabunda de crentizinha puta na igreja sou leomara na rua leo crentizinha puta chifradeira canela rs

      Excluir
    4. oi marilene quero mete com vc mim liga tenho 20 cm de rola amo mete com evangelica 015-81459434 moro no interior de sp

      Excluir
    5. ai vc colega que se diz evangélica eu também curto sacanagen e curto bastante mas não vamos misturar as coisas não eu gosto muito do povo evangélicos acho que sacanagen e tud de bom mas vamos ter o bom senso se vc quiser me ligar eu topo gosto muito de putaria mas eu e minhas putarias 19 987381651 ou 19 981673299 beijs linda para vc milhões de beijs

      Excluir
  26. OLÁ LUANA MORO PERTO DE CANELA TENHO UM PAU DE 23CM GOTARIA DE ACHAR TEU FUNDINHO ADORO EVANGELICAS SOU BEM PUTO NA CAMA ME LIGUE 04999807421 (CLARO) VAMOS COMBINAR.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. sou de sao paulo mim liga pra mi fuder ela corninho 11-77197477
    quero fude ela bem gostos ok ..

    ResponderExcluir
  29. SOU MORENO PAUZUDO E ESTOU A DISPOSIÇAO PARA METER EM PUTAS CASADAS CORNOS MI LIGUEM E FAREI SUAS ESPOSAS GOSAREM MUITO 011995986527

    ResponderExcluir
  30. ola sou de canela casado e presiso de sigilo adoraria ir ate ai comer sua esposa top?resp pelo anuncio por favor

    ResponderExcluir
  31. moro em canela sou casada quero sigilo vamos nos conhecer moro bairro sao luiz canela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casada! sou casado com uma mulher evangélica tbm, mas ela não topa nada destas coisas, quero fantasiar com outras mulheres, sou de Porto Alegre, tenho 40 anos...posso ir até você, mande e-mail para leogostoso36@hotmail.com ou me ligue (51) 8229-1873 Tim bjs gostosos!

      Excluir
  32. sou comedor o moro em fortaleza se tiver mulher casada afim de ser bem xupada e dar bem gostoso 08587333976 ou jackson2938@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. tem casal de joao pessoa meu email edson6092@gmail.com queria transar com a mulher de alguem que tenha interesse em fazer isto tenho 26 anos

    ResponderExcluir
  34. adorei este video;me liguem quero meter bem gostoso na tua esposa,(042)99752015 sou casado e sempre tive vontade de transa assim com um casal.

    ResponderExcluir
  35. ola sou de uberaba mg, gostaria de conhecer casais, da redondesa, para sexo a 3 se for o caso tranzo com os dois, sou somente ativo, jsspcaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá a todos os casais.
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. NO DISTRITO FEDERAL NÃO TEM CORNO PORQUE NA ENQUETE NEM TEM O DISTRITO FEDERAL COMO ESTADO NA PERGUNTA: "DE QUE ESTADO VOCÊ É?".

    ResponderExcluir
  38. ola, sou de goiania e sou bem casado. mais porem sou cheio de fantasias e bem safado.gostaria de fuder mulher casada na frente do marido, ou sozinha tambem. somente casada e casal, pois não quero envolvimento a não ser uma boa trepada.sou simpático e bem safado e sigiloso tambem, jhuanlimamotamotalima@hotmail.com ou fone de preferência deixe mensagem, 62 81216020.

    ResponderExcluir
  39. OLA CASAIS OU MULHERES DE PERNAMBUCO, ESTOU A DISPOSIÇÃO DE FASER FANTASIAS DELA, NUNCA COMI UMA ESPOSA NA FRETE DO MARIDO, SERIA LEGAL. TRABALHO VIAJANDO POR ESSE PERNAMBUCO, TENHO 38 ANOS 1.90 ALTURA E 90 KLS SOU LINDO E GOSTOSO, SOU CASADO, MEU IMAIL É JONESVIAJANTE@GMAIL.COM
    BEIJUSS JONES

    ResponderExcluir
  40. Somos um casal de Minas Gerais"Capital" e estamos a procura de um parceiro para apimentar a nossa relação.Esperamos contato por e-mail e assim poderemos conversar mais e trocar imagens.
    E-mail - casal100pudor@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá
    conheça nosso blog também
    esposaslindasdemais.blogspot.com

    Abc

    ResponderExcluir
  42. Ou quero comer sua esposa e filhas tambem

    ResponderExcluir
  43. eu quero esta rola me liga 967018366

    ResponderExcluir
  44. olá querem comer a buceta daminha esposa ligue 11 972859934 gosto de ver ela metendo com outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, me xamo ricardo, estou em barueri, tnho 36 anos, discreto e de otima aparencia, qeria ser o cara pra dar prazer a sua mulher e t realizar tbm... entrem em contato ricardo.paixao1977@hotmail.com... 11986316141

      Excluir
  45. Sou do df .21cm de pica adoro comer a mulher na fente do corno.email ; dotado21cm@ovi.com

    ResponderExcluir
  46. Quero dar meus parabens ao casal, so nào gostei do termo puta,uma mulher bonita e gostosa que adora fatasias sexuais, ou uma aventura,por isto estou postando esse comentario,para que outros respeitem o direito de liberadade e opcào do casal,Prabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola casais do brasil e principalmente de campinas sp gostaria de conhecer casal ou mulheres para uma boa amizade ou algo mais não curto drogas e ne bebidas alcolicas gosto de viver a vida de boa me liguen 19 981673299 ou 19 987381651

      Excluir
  47. Ainda estou procurando homens de Mafra sc ou Rio Negro pr que queira fuder minha esposa gostosa e safada,deixo ela fazer de tudo com outro,até deixo ela sair dar pra vc comedor só vcs dois,podem fazer sozinhos as vezes,mais to loko de tezão de ver ela gemendo em outra vara, nosso e mail é: casalaventura.mfrn@gmail.com estamos esperando suas respostas,e não esqueçam deixo ela fazer tudo e ser tua puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de areia branca posso ir ate aigostaria de conheser adama mandei o fone de voceis por mensag que eu retorno 4196469557 ney

      Excluir
    2. ola tudo bem sou de campinas sp e gostei do seu anuncionunca tive experiência com casal adoro ecas coisas tenho 33 anos 172 dealtura e 75 kilos 21 centímetro de puro praser vc marido inteligente e que sabe oque vc quer da vida me ligue 19 981673299 ou 19 987381651 beijs para vcs muitas felicidades

      Excluir
  48. oi delicia sou de americana adoraria te conhecer tenho 36 anos casado mulher não sabe tenho pinto de 20 cm e grosso vc vai adorar meu email ga-safado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Aos cornos que adoram ver suas esposas sendo fodidas e interessado filmar a foda ou tirar fotos, me mande e-mail: patricionikity@gmail.com sou de Niterói no Rio de Janeiro. Faremos tudo com muito sigilo e descrição!!!

    ResponderExcluir
  50. Sou comedor de casadas moro em Gouveia MG, gostaria de comer as casadas da minha região masse tiver alguma por ai que queira transar comigo tenho 17 cm de rola dura puro nervo rígido,deixo seu marido filmar fotografar meu pau rasgando sua boceta e seu cusinho arrancar as pregas dele. Meu E-mail é helcioasantos@bol.com.br.
    mande fotos de preferencia nua.

    ResponderExcluir
  51. ola sou comedor de esposas putas curto menage masculino sem homo adoraria conhecer esposas do rio de janeiro tenho 29 anos 1,70 olhos pretos cab escuros 63kg moro no rj meu email pra contato safadohetero@hotmail.com agrdo contato.

    ResponderExcluir
  52. oi eu sou louco para ver outro homem fode a minha mulher ela tem 29 anos moramos em canoinhas em santa catarina o meu mail é celia.toto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Tenho o maior tesão em ser corno, mas minha esposa ainda não realizou este sonho meu, gostaria de ver outro macho fudendo ela, somos do interior de são paulo. Caso alguém interesse deixe o seu e-mail e entrarei em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu sou de sp tenho uma rola bem dura. me liga q eu como a sua mulher gostoso 975915175

      Excluir
    2. deixa eu te fazer vc de cornhinho me liga sp 975915175

      Excluir
    3. oi tenho uma rola de 20cm sou safado moreno eu fasso ela gozar muinto vamos marca sou d sp romildoferrazdossantos@gmail.com

      Excluir
    4. Azvanimes@gmail.com, envio fotos. Aguardo contato.

      Excluir
  54. aos maridos que desejam ver suas esposas transando com outro,podem liga,pois tenho experiência em transar com casadas na presença dos maridos,me liguem.082 9907 9887 tim

    ResponderExcluir
  55. Olá sou comedor de esposas sou do Rio de Janeiro cabo frio adoro realizar o sonho dos cornos tudo com segurança e sigilo 022 81070766 ou 92141077. Quero chupar essa xota e outras tb rsrs

    ResponderExcluir
  56. Realmente um corno legal desses!!!!!!

    Tem que ser meu amigo!

    rs

    Sou do RJ!"

    ResponderExcluir
  57. Meu mail valneto37@gmail.com ou meu numero 76356835 so do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  58. ola casais liberais de campinas sp eu moro procimo ao parque taquaral e gostaria de me relacionar com casaisque sabe oque querem da vida não tenho vícios não curto alcol e nem drogas quero conhecer para amizade depois quem sabe dei que conheci o tal suingue eu me apaixonei e muito divertido e bastante liberal poric casais liberty ou libertaose vcs que querem viver a vida sem se apegar a doguimas estranhos vcs são livres beijs o mundo do praser te aguardam beijs de Reginaldo o paranaec mais gostoso do brasil 19 987381651 ou19 981673299

    ResponderExcluir
  59. boa tarde pra voce gata ese ceu marido corno e muito corajozo deicha voce fude com outro homen e te eu gostaria de come voce linda um beijo.

    ResponderExcluir
  60. ola sou de bauru são paulo sou iniciante estou louco para ter uma aventura com casais
    rolapretadebauru@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. vc corno de são paulo mande um email para sse_miro@htmail,com e irei comer sua esposa bem gostoso sigilo total.

    ResponderExcluir
  62. Sou casado com uma mulher linda, sou apaixanado por ela, mas tenho a fantasia de vê-la transar com um cara de pau grande e depois chupar a xana dela cheia de esperma. Já fizemos uma vez no passado, mas agora ela não quer mais, preciso de ajuda !!

    ResponderExcluir
  63. samos casal liberal,moramos no abc ( sao caetano do sul) minha esposa e tarada por negrao,alto,malhado,com dote acima de 22 cm,bonitos e que tenham experiencias com casais,se vc enquadra no perfil?favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro para o meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com .excluimos as fotos enviadas mesmo avendo ou nao afinidades. homens indecisos e curiosos favor nao perder seu tempo..samos praticantes do ménage masculino a 23 anos e ex,frequentadores do engma,casa branca,nifertitti e outras casas de swing..atualmente preferimos particular.*.fotos so por email*meu contato tbm 9 67604202 op.oi . bjs

    ResponderExcluir
  64. Ola somos de porto alegre casados a procura d kctudos p tatiana mando foto imail marcossilva1926@hotmail.com ou watsapp 55 51 92982942

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu whats 51 85468428 sou d poa manda fotos quero conhecer tua esposa gostosa !

      Excluir
  65. Ola amigos....procuro uma namorada...que tope o mundo liberal meu sonho é ser corno infelismente nunca encontrei uma moça assim...se alguma ler esse anuncio e se interessar me manda um email..
    tenho 26 anos boa pita..
    email
    homemvip2013@hotmail.com
    skipe
    deh.studio
    aguardo...

    ResponderExcluir
  66. ola sou de sp tenho 30 anos boa experiencia com sexo adoro uma coroa e novinha dou sexo de graça para casais telef (11)9 61581238

    ResponderExcluir